Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Irmão afirma que Fidel Castro está melhor e a par de tudo


Da AFP

09/02/2007 | 08:46


O presidente de Cuba, Fidel Castro está melhor e a par de tudo o que acontece na ilha. O anúncio foi feito na noite de quinta-feira por Raúl, irmão do ditador, que o substitui no poder desde a cirurgia intestinal do chefe de Estado há seis meses.

"Fidel vai melhorando a cada dia, tem um telefone ao lado e o usa bastante, está a par de tudo. Por sorte não liga para mim, liga para Felipe Pérez Roque (chanceler)", brincou Raúl Castro, ao fim da cerimônia de abertura da XVI Feira Internacional do Livro de Cuba.

Fidel Castro, 80 anos, convalesce de uma delicada cirurgia intestinal a que foi submetido no dia 27 de julho do ano passado, que o obrigou quatro dias depois a ceder o poder temporariamente ao irmão, cinco anos mais novo.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;