Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

DER investiga denúncias sobre pedágio no interior de SP


Do Diário OnLine

03/06/2004 | 10:18


O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) abriu sindicância para apurar suspeita de desvio de dinheiro em um pedágio da rodovia Raposo Tavares, na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O problema estaria na empresa que venceu a concorrência para explorar o pedágio na região.

Segundo o Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, a promotoria de Presidente Prudente recebeu denúncias de irregularidades nas duas concorrências que a empresa Ofício participou para adquirir o direito à exploração do pedágio.

Em outra denúncia, funcionários da mesma empresa estariam desligando os sensores que acusam a passagem de veículos numa cabine do pedágio de Caiua, durante a madrugada. Assim, eles ficavam com todo o dinheiro arrecadado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;