Política Titulo
Maninho xinga o verde por pancadaria na UBS Eldorado
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
20/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Presidente da Câmara de Diadema, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), esbravejou na tribuna do Legislativo e chamou o prefeito Lauro Michels (PV) de “desequilibrado mental” e “neofacista”.

O feroz ataque do petista foi feito ontem, durante ato promovido pelo Sindema (Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema), que foi à Câmara protestar contra Lauro após confronto de sexta-feira em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Eldorado. Na ocasião, simpatizantes da administração do verde e oposicionistas se confrontaram na porta do equipamento UBS, cujo pronto atendimento terá horário reduzido por falta de médicos na rede.

Segundo o petista, a motivação em partir para o ataque foi “má-fé” praticada por Lauro depois do ato. “O prefeito usou as redes sociais para dizer que eu agredi pessoas, baseado em foto. Pelo contrário, ajudei a encerrar o confronto. Além de incompetente é mentiroso.”

As duras críticas de Maninho não foram rebatidas pelos vereadores de sustentação. Atevaldo Leitão (PSDB) foi à tribuna, mas preferiu focar suas palavras em explicar o confronto. “Condenamos violência, mas o prefeito tem trabalhado bastante para realizar inúmeras ações ao setor. A tribuna é livre para as pessoas falarem o que quiser. O Maninho falou todas essas coisas, inflamou discurso, porque quer ser prefeito”.

Lauro Michels não retornou aos contatos da equipe do Diário.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;