Esportes Titulo
Botafogo escala três atacantes contra o Figueirense
19/11/2014 | 06:10
Compartilhar notícia


Será com três volantes e outros três jogadores ofensivos que o Botafogo tentará vencer o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio de São Januário, no Rio, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e seguir com chances de se manter na Série A do próximo ano. Vindo de três derrotas, o time alvinegro carioca vai terminar a rodada entre os rebaixados mesmo se vencer, mas qualquer outro resultado será catastrófico.

Sabendo disso, a diretoria do clube fez promoção de ingressos e mandou o jogo para o acanhado estádio do Vasco, pensando assim em ter a pressão da torcida a seu favor. Dentro de campo, porém, os problemas continuam.

O técnico Vagner Mancini mais uma vez se viu obrigado a mexer no time por problemas de lesão. O volante Andreazzi e o meia Carlos Alberto, com dores musculares, devem voltar somente na partida do final de semana contra a Chapecoense. Por outro lado, Junior Cesar começa a partida após cumprir suspensão.

Para a vaga de Andreazzi, Vagner Mancini optou pelo argentino Bolatti. Já Bruno Corrêa jogará no lugar de Carlos Alberto. Desta forma, o Botafogo terá Jobson e Bruno Corrêa na frente, além de Murilo, que será o mais avançado no meio de campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;