Esportes Titulo Verdão
'Vamos sair dessa situação', afirma Dorival no Palmeiras
17/11/2014 | 08:19
Compartilhar notícia


Após duas derrotas seguidas e com o time apenas três pontos distante da zona do rebaixamento, o técnico Dorival Junior pediu para o torcedor não abandonar a equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro, principalmente na próxima rodada, quando o Palmeiras recebe o Sport, na abertura do seu novo estádio.

"O Palmeiras precisa do resultado e tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar. Temos consciência que dependemos única e exclusivamente das nossas forças. O torcedor pode ter certeza que vamos sair dessa situação", disse.

O Palmeiras vai terminar o Campeonato Brasileiro sem ter vencido nenhum clássico e Dorival reconhece que o péssimo retrospecto da equipe diante dos maiores rivais na temporada é reflexo das deficiências do seu elenco. "É uma realidade e temos de reconhecer a força do elenco do São Paulo. O Palmeiras tem de ter consciência que precisa de um algo a mais e precisamos buscar essas correções internamente."

Expulso no início do segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no domingo, por reclamação, o treinador não quis comentar a atuação do juiz Marcelo Aparecido de Souza e a influência da arbitragem na derrota da sua equipe. "Não vou comentar a expulsão, quem tem de falar é o arbitro. Mas é desagradável o treinador não poder ter reação nenhuma à beira do campo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;