Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vélber e Lugano desfalcam S.Paulo contra S.Caetano


Das Agências

07/02/2005 | 17:04


Agora que começava a resolver o dilema de meio-campo, sobretudo no setor de criação, o técnico Emerson Leão perdeu o jogador escalado para a função. O meia Vélber desfalca o time pelo menos duas semanas após a contusão muscular na coxa esquerda sofrida sábado contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D‘Oeste. O jogador passou o fim de semana em tratamento no CCT (Centro de Concentração e Treinamento) da Barra Funda. Porém, já está descartado o seu aproveitamento contra o São Caetano quarta-feira à noite, no estádio Anacleto Campanella.

Com o desfalque, Leão deve recorrer novamente a Danilo, que perdera a posição justamente para Vélber, pois ainda não havia readquirido o condicionamento físico e técnico adequados.

Outra ausência na quarta-feira será a do zagueiro Lugano, convocado pela seleção uruguaia para um amistoso quarta-feira, na Alemanha. Por isso, Alex, campeão da Copa do Brasil de 2004 pelo Santo André, deverá atuar ao lado de Fabão e Rodrigo.

Depois do empate por 2 a 2 com o União Barbarense, Emerson Leão disparou contra o árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho. Ele se queixou do segundo gol sofrido pelo São Paulo, “ilegal, numa falta clamorosa”, segundo o treinador, que até ameaçou entrar em campo após a partida.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;