Economia Titulo
Empresas dos setores de TI e Saúde abrem 148 postos
Do Diário do Grande ABC
04/08/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Duas empresas, uma do setor da saúde, o Grupo Fleury, e outra do segmento de TI (Tecnologia da Informação), Third IT Solutions, abriram 148 oportunidades de colocação.

No caso do Grupo Fleury, que possui unidades em Santo André e São Bernardo, as vagas são para portadores de necessidades especiais, que irão trabalhar na área administrativa da empresa, nas funções de recepcionista, auxiliar administrativo e operador de telemarketing.

São 100 postos abertos e os candidatos precisam ter o ensino médio completo ou estar cursando. O processo seletivo ficará a cargo do Instituto Pró-Cidadania.

Os currículos devem ser enviados por intermédio do site www.fleury.com.br, até o próximo dia 30. com informações profissionais e sobre o tipo de deficiência, para facilitar a identificação das áreas de trabalho mais adequadas a cada profissional.

A empresa não informou o número de vagas disponíveis para o Grande ABC, nem o valor da remuneração.

Tecnologia - A Third Solutions, localizada em São Paulo, anunciou que, neste segundo semestre, pretende contratar 48 profissionais para os cargos de consultor, líder de projeto e especialista, analista e arquiteto de sistemas, programador e estagiário.

Algumas vagas são para contratação temporária e outras por tempo indeterminado, para trabalhar na cidade de Curitiba e ou na Capital paulista.

Interessados devem se cadastrar no site www.third.com.br, que também trás mais informações, como o tipo de contratação oferecido pela empresa e as exigências do cargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;