Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Funcionário público é flagrado furtando fios em Ribeirão Pires


Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC

25/06/2008 | 07:13


O funcionário público Marcos Paulo da Costa Mendes, 34 anos, foi flagrado por volta das 21h de anteontem tentando levar aproximadamente 30 metros de fios elétricos usados para iluminar a feira-livre realizada todas as quintas-feiras no Centro Cultural Ayrton Senna.

O furto foi percebido pela guarda civil municipal Isabel de Oliveira, 42, que fazia a segurança no local e pediu ajuda a policiais militares para prender o suspeito.

Mendes, que estava trabalhando na Prefeitura naquele momento, foi encontrado no almoxarifado da quadra esportiva existente no local e negou o crime.

Porém, em vistoria pelas proximidades, perto de um muro, foram encontrados os fios que, depois, Mendes confessou ter escondido para cortar e colocar em sua bolsa para levar embora.

O funcionário público foi preso e levado ao 1º Distrito Policial.

O caso foi encaminhado à Secretaria de Assuntos Jurídicos que abrirá ou não um processo administrativo e decidirá se Mendes será exonerado. Ele atuava como agente de serviços gerais e prestava serviços em diversas secretarias da Prefeitura de Ribeirão Pires. (Colaborou Vanessa Fajardo)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;