Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Amorim faz 1ª visita de chanceler brasileiro a Israel em dez anos


Da Agência Brasil

28/05/2005 | 15:27


O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, está em Israel, na primeira visita de um chanceler brasileiro ao país em dez anos. Até segunda-feira, de acordo com a assessoria do ministério, serão examinados temas de interesse bilateral, bem como os recentes desdobramentos do processo de paz na região, após a vitória de Mahmoud Abbas nas eleições presidenciais palestinas de janeiro.

O chanceler brasileiro deverá se reunir com o presidente Moshe Katsav, o primeiro-ministro Ariel Sharon, o vice-primeiro-ministro Shimon Peres, o ministro da Indústria e Comércio, Ehud Olmert, e o ministro dos Negócios Estrangeiros, Silvan Shalom. Durante a visita, será assinado Memorando de Entendimento para o estabelecimento de mecanismo de consultas políticas anuais entre as Chancelarias dos dois países

O intercâmbio comercial bilateral entre Brasil e Israel passou de US$ 505 milhões em 2003 para US$ 715 milhões em 2004. No ano passado, o Brasil foi o segundo maior parceiro comercial de Israel nas Américas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;