Turismo Titulo Rio de Janeiro
Visconde de Mauá recebe turistas para 12ª Temporada da Truta

Evento gastronômico na região do Itatiaia fica em cartaz até dia 30

Vinícius Castelli
06/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Destino turístico muito procurado por quem gosta de aventura, por conta das montanhas e cachoeiras, e por casais apaixonados, pelo clima romântico, Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, abre espaço para a 12ª Temporada da Truta 2014.

O evento gastronômico promovido pela Mauatur (Associação Turística e Comercial da Região de Visconde de Mauá) vai até dia 30.

Situada na região do Itaitiaia, a cidade conta com a parceria da vizinha e também atrativa Penedo, e das vilas de Maromba e Maringá (Minas Gerais). Penedo entra no evento com restaurantes como Jazz Village Bistrô, Brazeiro Gaúcho, Restaurante Querência, Pérgola Resto Lounge e Pizza da Villa.

Já Visconde de Mauá e as vilas contam com os estabelecimentos Gosto com Gosto, Casa Bonita, Bistrô das Meninas, Borbulha, Cabana do Visconde, Casa di Pedra, Café Pequeno e Truta Rosa, entre outros. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento (www.temporadadatruta.com.br).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;