Esportes Titulo Copa Paulista
Rodriguinho garante que trocaria artilharia por título

Atacante já marcou nove gols e está atrás de Henan (11) e Jobinho (10), que não jogam mais

Por Da Redação
05/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Além do título da Copa Paulista, um jogador do Santo André tem algo especial para lutar no fim da temporada. Rodriguinho é o terceiro na lista de artilheiros da competição, com nove gols, atrás apenas de Jobinho (10), do Rio Branco, e Henan (11), do São Bernardo, que já estão fora da disputa.

Rodriguinho, porém, minimiza o fato de ter boas chances de terminar como o principal artilheiro do campeonato. “Por mais que esse não seja o meu principal foco (artilharia), pretendo marcar os gols que podem ajudar o Santo André a ser campeão. Porém, essa é uma condição que trocaria facilmente pela conquista do título no final da competição”, garante.

Com o atacante empolgado, o Santo André se prepara para enfrentar o XV de Piracicaba na semifinal. O primeiro duelo será domingo, às 10h, no Anacleto Campanella, e o segundo dia 15, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;