Setecidades Titulo Mauá
Três jovens baleados em bar seguem internados
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
04/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dos seis jovens baleados no bairro Jardim Hélida, em Mauá, na noite de domingo, três continuam internados. Uma adolescente de 17 anos está com projétil alojado na região da coluna e Karina de Oliveira Fonseca, 18, se recupera de uma cirurgia. Ambas estão no Hospital Nardini. Já um menino de 16 anos está no Hospital Mário Covas, em Santo André, e, segundo familiares, levou em torno de dez tiros.

Nenhum deles está em estado grave. Os outros três rapazes atingidos já foram liberados e passam bem.

De acordo com o pai da garota de 17 anos, a filha está consciente. “Ela não está sentindo as pernas, mas o médico disse que ainda não pode fazer uma cirurgia, tem que esperar cicatrizar. Ela passou mal à noite, mas agora está bem”, disse.

Além de se recuperar da cirurgia, Karina também fraturou a perna. De acordo com a irmã dela, 16 anos, que também estava no local, ela passa bem. “De todos, o mais atingido foi meu primo (o jovem de 16 anos). Ele levou muitos tiros e é um milagre que esteja vivo.”

Ela também esclareceu que no bar, que pertence à sua mãe, estava acontecendo um churrasco em família. “Todos lá se conheciam, estávamos em ambiente familiar.”

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 23h de domingo, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha pararam em frente ao local. O que estava na garupa desceu com duas armas e disparou principalmente contra o adolescente de 16 anos, mas também em direção às outras pessoas.

O 3º DP (Vila São João) de Mauá, que é responsável pelo caso, afirmou que já instaurou inquérito e está prosseguindo com as investigações, ainda sem informações sobre os autores. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;