Esportes Titulo
Técnico pede para Cruzeiro esquecer concorrentes
03/11/2014 | 08:46
Compartilhar notícia


O Cruzeiro fez o dever de casa pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro, vencendo o Botafogo por 2 a 1, mas seus dois principais concorrentes ao título também ganharam. Pelo mesmo placar, o São Paulo venceu o Criciúma, em Santa Catarina, e o Inter ganhou do Santos, na Vila Belmiro, de onde nunca havia saído vitorioso.

Assim, segue em cinco a vantagem para os paulistas e sete para os colorados, faltando agora seis rodadas para o fim do Brasileirão. Marcelo Oliveira, porém, pede para o Cruzeiro olhar para frente e esquecer do retrovisor.

"Vamos trabalhando jogo a jogo, mirando sempre no rumo do objetivo, do nosso sonho e não preocupando muito para trás e nem com os adversários que estão na briga pelo titulo", disse o treinador, após a vitória sobre o Botafogo.

Na análise dele, pela competitividade do campeonato, o Cruzeiro sai da rodada por cima, apesar de não poder comemorar tropeços que pareciam prováveis dos seus rivais. Afinal, a vantagem segue a mesma, mas o número de rodadas para que São Paulo e Inter se recuperem é menor.

"Esse Campeonato Brasileiro é assim, à medida que vai tirando rodadas aumenta as nossas possibilidades, mas não diminui as dificuldades. O importante é que vencemos e mantivemos a vantagem, agora com uma rodada a menos a jogar. O importante é focar no nosso objetivo principal, que é o título", apontou Marcelo Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;