Esportes Titulo Alerta
Santo André atento ao bom rendimento do rival fora de casa

Quatro das seis vitórias da Votuporanguense na Copa Paulista ocorreram como visitante

Dérek Bittencourt
29/10/2014 | 07:05
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Das seis vitórias da Votuporanguense na Copa Paulista, quatro foram como visitante, fato que contribuiu e muito para que a equipe do Interior chegasse às quartas de final. E com essa realidade do rival ser um visitante indigesto, o Santo André se prepara para receber o time de Votuporanga no sábado, às 17h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

De acordo com o goleiro Neto, o Ramalhão tem conhecimento de tal situação e vai se prevenir de todas as formas, sobretudo agora que conhece melhor o adversário – as equipes empataram sem gols no Estádio Plinio Marin, no sábado. 

“Estamos em semana de muita atenção e foco, porque o jogo não vai ser fácil. A Votuporanguense mostrou que é time que bate de frente com o nosso. É equipe de força e no segundo tempo fizeram substituições com (<CF51>a entrada de) jogadores de velocidade. E também tem o fator dos resultados deles fora de casa, que têm maior aproveitamento longe de Votuporanga. Garanto que vai ser um jogo bom de assistir”, destacou o camisa 1 andreense.

O Ramalhão jogará pelo empate por ter feito melhor campanha na soma das duas fases anteriores e, segundo Neto, isso exige ainda mais foco e atenção da equipe. “Temos de entrar organizados e focados para não dependermos do regulamento e passar à próxima fase”, concluiu o goleiro de 22 anos, titular absoluto e jogador de confiança do técnico Ivan Izzo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;