Santo das causas impossíveis atrai 22 mil
pessoas nas três paróquias dedicadas a ele
Fiéis do Grande ABC celebraram ontem o dia de São Judas Tadeu, conhecido como padroeiro das causas impossíveis. Devido ao grande número de católicos, as paróquias de Santo André (Rua Vitória Régia, bairro Campestre), São Bernardo (Rua Professor Alípio Corrêa Neto, bairro Planalto) e de Ribeirão Pires (Rua Clemente Peralta, Jardim Caçula) reuniram cerca de 22 mil pessoas durante o dia.
“São Judas é muito venerado por ser o santo ao qual as pessoas recorrem para solução de causas consideradas impossíveis”, afirmou o bispo dom Nelson Westrupp. O líder da Igreja Católica na região ressaltou ainda que São Judas é considerado forte por ser primo de Jesus.
Segundo dom Nelson, o número de participantes nas missas realizadas em toda a Grande São Paulo ficou em torno de 250 mil fiéis. “Isso é um grande estímulo para a nossa fé”, destaca a moradora de São Bernardo Vanda Aguiar Grando.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.