D+ Titulo
Mais trama mexicana
Nayara Fernandes
Especial para o Diário
24/10/2010 | 07:29
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Pee Wee, cantor e ator norte-americano, promete arrancar suspiros das brasileiras como já faz com as latinas. O garoto de 21 anos - que na verdade chama-se Irvin Salinas - é um dos protagonistas de Camaleões, mais uma trama mexicana que estreia segunda, às 16h, no SBT. Em visita ao Brasil para divulgar a novela, Pee Wee foi recebido por fãs no Aeroporto de Guarulhos, na última semana. Muitas conhecem seu trabalho como vocalista da extinta banda Los Kumbias Kings, que misturava música latina com hip hop, entre outros ritmos. Também abriu o último show do RBD no Brasil, em 2008.

Muito sorridente, explica que seu apelido não tem relação com o apito do trem. "Na infância me chamavam assim por ser pequeno", conta Pee Wee, que segue carreira solo e planeja fazer shows por aqui. "Não conheço bem a música e a cultura brasileira, mas quero fazer amigos pelo Brasil para conhecer melhor." Cheio de mistério, diz que em breve formará dueto com artista brasileiro. "Logo saberão quem é." Suas influências vão dos latinos Juanes e Shakyra aos norte-americanos Justin Timberlake e Alicia Keys. As letras das canções estão relacionadas ao dia a dia. "Nas composições, gosto de falar sobre coisas que acontecem com as pessoas, o que a avó pode cantar ao neto, o namorado diz para quem ama."

De zoado a popular - Em Camaleões, produzida pela Televisa, Pee Wee interpreta Ulisses Morán, jovem pobre que consegue bolsa de estudos em colégio de rico, onde é zoado por patricinhas e mauricinhos. Enfrenta muito perrengue até fazer sucesso no time de basquete. "Ulisses faz de tudo para ajudar a mãe; por isso, me identifico com o personagem", diz.

A trama - recheada de intrigas, romances e muito mistério - traz astros bem conhecidos dos brasileiros, entre eles Belinda e Alfonso Herrera (ex-RBD). Eles interpretam os vilões Valentina e Sebastião, que vão roubar joalherias e museus a mando de misterioso chefe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;