Internacional Titulo
Eslovaco cai de pára-quedas e sobrevive a queda de 1,2 mil metros
Por Da AFP
19/08/2007 | 18:39
Compartilhar notícia


Um eslovaco sobreviveu a uma queda livre de 1,2 mil metros depois que seu pára-quedas não abriu neste sábado, perto de Lucenec (centro).

De acordo com a edição digital do jornal Pravda deste domingo, o homem de 33 anos sofreu fraturas na bacia e em várias costelas, além de grandes contusões por todo o corpo, mas não corre risco de morte.

Era a primeira vez que o eslovaco realizava um salto de pára-quedas. Ao que parece, a falta de experiência fez com que não recorresse ao pára-quedas de emergência.

O fato de ter caído em espiral freou sua queda, que aconteceu diante dos olhos de sua mulher. "Estava perturbado, mas nos dizia que lembrava da queda", disse à imprensa um médico, que estava no helicóptero que o transportou para um hospital em Banska Bystrica (centro da Eslováquia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;