Cultura & Lazer Titulo Agenda
CineMaterna traz o drama ‘O Juiz’ como atração do mês

Obra vai ao ar amanhã, a partir das 14h10

Luís Felipe Soares
28/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O projeto CineMaterna volta a movimentar a programação do Grande ABC. Amanhã, a partir das 14h10, o projeto tem sessão no complexo Cinemark do ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545. Tel.: 5180-3428). Os ingressos, que custam entre R$ 9 (meia-entrada) e R$ 18, podem ser comprados na bilheteria do local ou por meio da internet (www.cinemark.com.br).

A atração deste mês é o drama O Juiz, do diretor David Dobkin. Na trama, o advogado Hank Palmer (Robert Downey Jr.) volta à cidade onde cresceu para o velório da mãe e precisa lidar com complicações com a família, principalmente seu pai.

O CineMaterna é destinado a pais com bebês de até 18 meses, fazendo com que os participantes se sintam à vontade com possíveis complicações com as crianças. A sala é modificada de uma sessão comum e conta com trocadores disponíveis no local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;