"O contrato definitivo foi assinado e Lance Bass continua treinando na Cidade das Estrelas, perto de Moscou, mas ainda não pagou mais que uma parte de seus exercícios e estamos analisando a questão de pôr fim a seu treinamento", assegurou o porta-voz da Agência Espacial Russa, Serguei Gorbunov.
"Se o dinheiro não for entregue nos prazos estabelecidos pelo contrato, este pode ser anulado", considerou Gorbunov, que não precisou datas.
"Nossos sócios da ISS ainda não deram seu consentimento para o vôo de Lance Bass e são feitas muitas perguntas sobre esta missão", acrescentou.
A ISS agrupa 16 países, entre os quais figuram os Estados Unidos, a Rússia, Japão, Canadá e França, e cada um dos membros deve dar seu consentimento para a presença de um turista a bordo da estação.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.