Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Homens vestidos de mulher pulam Carnaval em Ribeirão


Sara Saar
Do Diário do Grande ABC

06/02/2010 | 07:04


Homens se vestem de mulher e saem hoje às ruas de Ribeirão Pires ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval. Em concentração, a partir das 10h, na antiga rodoviária da cidade (Rua Capitão José Galo), o Bloco das Mocréias tem animação garantida por conta da Escola de Samba União da Vila, de Mauá.

O grito ‘Ah, eu sou mocreia!' indica que o desfile começou. O cortejo tem previsão de saída às 14h e recebe o tom da banda Sassarico, que tem no repertório uma série de marchinhas. Entre elas: Mamãe, eu Quero, Cachaça e Cabeleira do Zezé. A expectativa da organização é receber 8.000 mocreias e 20 mil espectadores.

SANTO ANDRÉ - Ontem, quem comandou a folia e abriu o Carnaval do Grande ABC foi a Banda Concentra Mas Não Sai, que agitou os foliões na esquina das ruas Gertrudes de Lima e Cesário Mota, em Santo André. O evento, batizado de Não Deixe o Samba Morrer, fez muita gente pular a noite inteira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;