Esportes Titulo
Ronaldo faz jogo treino no Inter e diz que está pronto para atuar
Por Do Diário OnLine
23/10/2001 | 13:36
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho do Inter de Milão afirmou nesta terça-feira, após sofrer um estiramento na coxa direita, que está pronto para jogar sábado contra o Juventus e, daqui a uma semana, no jogo pelo Copa do Uefa, em Cracóvia, contra o Wisla.

Nesta manhã, Ronaldo participou de um jogo treino. Em uma partida com oito jogadores de cada lado, Ronaldo treinou passes e fez gols. Além do técnico Hector Cuper, o treino foi acompanhado pelo médico da equipe.

O atleta também teve uma surpresa durante a partida. Um jornalista holandês lhe deu uma camisa da seleção “Laranja Mecânica” autografada por Ruud Van Nistelrooy.

"Para Ronaldo, um amigo. Espero que nos encontremos logo em campo". Essa foi a mensagem do atacante que está jogando no Manchester United.

O jogador teve que ficar um ano afastado devido a uma cirurgia no joelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;