Esportes Titulo
Criciúma quer manter boa campanha em casa nesta 4.ª
22/10/2014 | 06:20
Compartilhar notícia


O Criciúma recebe nesta quarta-feira o Atlético Paranaense, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense, que luta para fugir da zona do rebaixamento, tem um bom retrospecto de resultados positivos em casa: foram duas vitórias e um empate nos últimos três jogos.

"O campeonato afunilou: se perdermos pontos em casa, vamos ter dificuldades na sequência. Então temos muito respeito com o adversário porque o Atlético Paranaense também está com o objetivo de buscar resultados, além de ser um confronto direto. É o jogo mais importante do ano para o Criciúma porque precisamos da vitória", disse o técnico Gilmar Dal Pozzo.

O treinador preferiu não divulgar a escalação por ter dificuldades em obter informações sobre o adversário. Mas para o duelo são três os desfalques certos. O zagueiro Joílson e o meia João Vítor estão suspensos por cartão amarelo e o volante Rodrigo Souza por cartão vermelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;