Esportes Titulo Santo André
Jogadores elogiam postura na vitória sobre o Rio Branco

Para Rodriguinho e Müller, equipe soube se
comportar para arrancar virada em Americana

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


A histórica vitória (2 a 1) diante do Rio Branco, de virada, quarta-feira, em Americana, e com um jogador a menos, ainda repercute no ambiente do Santo André. Jogadores afirmaram que o time entendeu a importância da partida e a união foi fundamental para o resultado, que deixou o Ramalhão a uma vitória da classificação às quartas de final da Copa Paulista.

O centroavante Rodriguinho, que marcou o gol da vitória, ressaltou o comprometimento da equipe e ainda falou sobre a felicidade de ser novamente decisivo. “O nosso time estava ciente que só a vitória nos interessava e graças a Deus fizemos boa partida. Em relação ao gol, tive a felicidade de estar bem posicionado para cabecear”, explicou.

Um dos destaques no duelo, o atacante Müller Fernandes ressaltou o sentimento ao sair de campo com o resultado positivo. “Esse é o Santo André que todos conhecem, pois nos cobramos muito por isso. Jogamos como todos esperam e, portanto, fico muito feliz de participar de momento histórico como esse”, contou o atacante.

Apesar do cansaço, ontem os jogadores já retomaram os treinos com foco no último jogo da segunda fase, domingo, às 10h, contra o Batatais, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo. Com seis pontos e duas vitórias, o Santo André precisa de mais uma para garantir matematicamente a vaga nas quartas de final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;