Esportes Titulo Azulão
Volante Esley deve renovar contrato com o São Caetano

Um dos pilares do time, jogador tem interesse em permanecer para a disputa do Estadual

Da Redação
14/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Esley está próximo de renovar contrato com o São Caetano. Um dos pilares da equipe, o jogador foi um dos poucos que se sobressaíram na campanha que culminou com o rebaixamento do clube à Série D do Campeonato Brasileiro.

As tratativas para a renovação já estão avançadas, pois também há o interesse do clube na permanência, mas é improvável que o acordo seja anunciado antes do dia 21, quando o técnico Luís Carlos Martins, o Rei do Acesso, assumirá a preparação.

O treinador já começou seu trabalho de observação de jogadores que podem integrar o elenco do São Caetano na próxima temporada.

Martins também avaliará quais atletas cujos contratos vencem no fim do mês devem permanecer – entre os casos estão o atacante Cássio e o lateral Renan Luis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;