Cultura & Lazer Titulo Agenda
Mambembrincantes leva diversidade cultural à Capital

Grupo de Brasília se apresenta hoje e dia 17 no Sesc Bom Retiro

Gustavo Cipriano
14/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Sesc Bom Retiro (Alameda Nothmann, 185. Tel.: 3332-3600), em São Paulo irá receber hoje e no dia 17, às 13h, um espetáculo repleto das mais diversas culturas encontradas no povo brasileiro. O grupo Mambembrincantes apresentará o show Canções Mambembrincantes e do Nosso Brasil Gigante, com entrada gratuita.

A banda brasiliense é composta por Chico Nogueira (voz e viola), Anahi Nogueira (voz e percussão), Érika Cortêz (voz e percurssão), Léo Terra (rabaco, charanga, rabeca e percurssão) e Marcos Ramalho (percurssão, zabumbatera e efeitos).

Desde 2000, o quinteto procura trazer toda a diversidade cultural nacional para o palco. O som é uma mistura de estilos, que vão desde canções de ciranda até o afoxé.

Além da música, o show tem ainda a participação de figuras do folclore brasileiro, como bumba meu boi, jaraguá, burrinha e bonecos gigantes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;