"Do nono para baixo está todo mundo brigando. A gente está consciente de que uma derrota nos aproxima lá de baixo e uma vitória nos empurra mais para cima", disse o técnico Ricardo Drubscky, em coletiva após o treino desta sexta-feira.
Com 34 pontos, o Goiás é o 10.º colocado e está cinco pontos na frente do Coritiba, que é 17.º e abre a zona de rebaixamento. Na rodada passada, o time esmeraldino também usou o mesmo discurso ao enfrentar o Vitória, que também briga para não ser rebaixado.
No treino desta sexta, Ricardo Drubscky não deu pistas sobre a escalação. Sem desfalques, a tendência é que ele escale novamente o mesmo time que empatou em 2 a 2 com o Vitória na última rodada, com o meia Tiago Real atuando improvisado na lateral direita.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.