Tanto é assim que, na véspera do jogo, o técnico Vagner Mancini afirmou que se trata de "um jogo de 18 pontos". O cálculo é baseado na pontuação que a equipe alvinegra considera necessária para afastar de vez o perigo de rebaixamento. "Cada vitória representa um passo até os 18 pontos. Isso já foi passado a eles (jogadores)", disse o treinador.
Mancini preferiu não confirmar o time, mas deverá manter praticamente toda a escalação que perdeu para o Vitória, no último sábado, em Salvador. A única alteração confirmada é no gol, que terá Helton Leite como titular - Jefferson está na seleção principal e Andrey, na equipe nacional sub-21. O time também poderá ter a entrada do jovem Fabiano no meio de campo.
"Não é hora de mudar. Há a necessidade de passar confiança em dose maior para apresentarmos novamente um bom futebol e as coisas darem certo. A dúvida vai existir com Fabiano ou Wallyson. Amanhã (quarta) vamos decidir a equipe, mas o grosso, 90%, vai ser a que enfrentou o Vitória", assegurou o treinador.
Helton Leite não atua pelo Botafogo há sete meses, desde o Campeonato Carioca. Ainda assim, o goleiro se mostra confiante em uma boa atuação. "A desconfiança é normal. O Jefferson fez o primeiro, segundo e terceiro jogo até se firmar em sua carreira também", minimizou. O jogador apontou o atacante Henrique como principal arma do Palmeiras. "Acompanho todos os jogos da rodada e vejo que o Henrique é um cara perigoso, está sempre bem posicionado. É um jogo para ficar ligado e se postar muito bem defensivamente", avaliou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.