Para conseguir o triunfo, o técnico Ney Franco espera contar com o "bom momento emocional" de seus comandados - que diverge da grande crise interna pela qual passa o time carioca. "Estamos melhor emocionalmente do que há algumas rodadas e temos jogado bem", avaliou o treinador.
Com o retrospecto de dois triunfos, contra Fluminense (3 a 1) e Bahia (2 a 1), nas duas últimas partidas com mando de campo, os jogadores também confiam no "fator casa" para obter um bom resultado. "Temos de continuar fazendo valer nosso mando de campo", afirmou o goleiro paraguaio Júnior Fernández.
Ainda sem poder contar com o lateral-direito Ayrton, que se recupera de uma lesão muscular e vem sendo substituído por Nino Paraíba, Ney Franco também perdeu o lateral-esquerdo Juan para a partida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mansur deve ocupar a vaga. Por outro lado, o volante Richarlyson volta à equipe, após cumprir suspensão contra o Atlético.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.