"É grande a emoção de estar completando essa marca. Vou comemorar até o juiz apitar o início do jogo. Depois é guerra. Quero vencer, caso contrário nada disso vai ser completo", afirmou o lateral, que chegou à equipe em 2005, conquistou diversos títulos, entre eles duas Copas do Brasil e um Brasileirão, o que o tornou um dos ídolos da torcida.
O Flamengo está a apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento e pode se complicar se perder. "Não podemos vacilar de forma alguma, o Campeonato Brasileiro é equilibrado. Queremos ter metas melhores na competição. Com uma vitória chegamos a 34 pontos e nos afastamos da zona", explicou Léo Moura, que ao fim do jogo vai se encontrar com os torcedores como parte da comemoração pelos 500 jogos, de preferência com uma vitória.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não abriu o último treinamento do Flamengo para a imprensa e manteve sigilo sobre a formação que vai a campo. O time deve ter duas novidades. Uma delas é a entrada de Eduardo da Silva no time titular, após ter ficado no banco de reservas até o fim do segundo tempo do jogo contra o América-RN na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. A outra é a escalação do zagueiro Wallace, que retorna de suspensão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.