Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Estresse paulistano é tema de espetáculo

‘Uma Questão de Tempo’ chega ao Teatro Augusta hoje fica até o dia 25 de outubro


Gustavo Cipriano
Do Diário do Grande ABC

03/10/2014 | 07:00


 

Só quem vive na cidade de São Paulo sabe bem o estresse pelo qual o paulistano passa todo dia. Horas no trânsito e trabalho intenso tiram qualquer um do sério. O drama cotidiano serviu de inspiração para o dramaturgo Alberto Guiraldelli e para a diretora Mônica Granndo, que resolveram transformar esse assunto em teatro.

Uma Questão de Tempo estreia hoje no Teatro Augusta (Rua Augusta, 943. Tel.: 3151-4141) em São Paulo. As sessões serão às sextas-feiras, às 21h30, sábados às 21h, e domingos, às 19h. O espetáculo fica em cartaz até 26 de outubro. Os ingressos custam de R$ 20 e R$ 40 e podem ser comprados pelo telefone 4003-1212 ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

A ideia central do espetáculo, o estresse, é traduzida em nove cenas completamente diferentes, mas todas buscam retratar a relação do ser humano com o tempo. Em uma das esquetes, são protagonistas as horas que são perdidas todos os dias no trânsito, os minutos preciosos de relaxamento e falam até sobre aquela velha história das mil e uma coisas para se fazer antes de morrer. O elenco conta com nomes como Christiane Lopes, Renata Mazzei, Lucas De Lucca e Carlos César de Sousa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;