Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia Militar apreende menor que roubava carros na região

O roubo tinha sido efetuado na parte da manhã no Parque Marajoara, em Santo André


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

02/10/2014 | 07:02


Durante patrulhamento na tarde de ontem, uma viatura da PM (Polícia Militar) apreendeu um adolescente de 17 anos com um Palio roubado no acesso do Rodoanel à Jacu Pêssego, na divisa entre Mauá e a Capital. O roubo tinha sido efetuado na parte da manhã no Parque Marajoara, em Santo André. Havia outra pessoa no carro, mas ela conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, o menor é integrante de uma quadrilha composta por 12 criminosos e responsável por roubos de veículos no Grande ABC. Ele chegou a assumir que fazia, em média, dois roubos por dia.

Com o adolescente foram encontrados uma pistola de chumbo e um revólver calibre 38. No celular dele havia um grupo de WhatsApp em que os integrantes combinavam os roubos e avisavam quando haviam sido bem-sucedidos no crime. Eles também combinavam o local em que os carros deveriam ser deixados.

O adolescente já tinha sido apreendido anteriormente, também por roubo de veículos. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;