Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Austrália anuncia instauração de inquérito sobre mídia



14/09/2011 | 01:26


O governo australiano anunciou a instauração de um inquérito independente sobre a mídia online e impressa do país, focalizando a regulação e examinando o impacto da mudança tecnológica sobre os modelos de negócios.

O governo acredita que é seu dever "assegurar que os processos regulatórios e as estruturas da indústria sejam suficientemente fortes para sustentar a continuidade de uma mídia independente e saudável, que seja capaz de cumprir seu propósito democrático essencial e operar no interesse público", disse o ministro das Comunicações, Stephen Conroy, em um comunicado.

A investigação será comandada pelo ex-juiz da Corte Federal Ray Finkelstein e deverá apresentar seu relatório ao governo até o dia 28 de fevereiro do ano que vem. As informações são da Dow Jones. (Hélio Barboza)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;