Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo conquista primeira vitória no Paulista
da Redação
25/08/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo conquistou a primeira vitória de uma equipe masculina do Grande ABC no Campeonato Paulista de Vôlei. A representante da região recuperou-se da derrota na primeira rodada para Atibaia e, ontem à noite, no Vale do Paraíba, bateu o São José por 3 sets a 1, com paciais de 25/17, 25/21, 20/25 e 25/14.

As outras duas equipes da região voltaram a perder ontem. Santo André foi a Araçatuba e acabou superado com facilidade pelo Vôlei Futuro, por 3 sets a 0 (25/13, 25/15 e 25/17).

O São Caetano, que jogou contra outro favorito ao título da temporada, foi batido pelo Sesi também por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/21.

 

Grand Prix - A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei encara os Estados Unidos na madrugada de amanhã (2h30, de Brasília), na última partida antes das semifinais do Grand Prix. Os jogos são disputados na cidade de Macau, na China.

A equipe nacional estreou nesta fase da competição com vitória sobre a Itália por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/17. Na madrugada de hoje as comandadas do técnico José Roberto Guimarães jogariam contra o Japão, que na primeira rodada foi superado pelas norte-americanas também por 3 sets a 0 (25/22, 25/17 e 25/23).

Nesta temporada, Brasil e Estados Unidos jogaram pela Copa Pan-Americana, em Brasília, com vitória das donas da casa por 3 sets a 2.

"O jogo contra elas é sempre difícil. São grandes jogadoras. As enfrentamos pela Copa Pan-Americana, mas elas não estavam com o time completo. A Logan voltou ao grupo. É uma atleta muito boa, uma das referências da equipe norte-americana. Vamos ter de entrar bem concentradas para ganhar essa partida", afirmou Natália.

O técnico José Roberto Guimarães destacou o entrosamento e a aplicação tática das adversárias. "As norte- americanas jogam como um time. É uma escola de muita tradição no sistema defensivo. O bloqueio e o saque delas também são eficientes, além da transição do jogo delas ser feita com muita velocidade", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;