Cultura & Lazer Titulo Show
Funk Como Le Gusta é atração neste domingo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Há dois anos divulgando o álbum A Cura Pelo Som, a big band Funk Como Le Gusta é atração amanhã em São Paulo, no Auditório do Ibirapuera. O grupo se apresenta às 19h e as entradas, à venda nas bilheterias do local ou pelo site www.ingresso.com, custam R$ 20.

Mas não é só no último disco, duplo, que a banda calca seu repertório recente. As composições que estarão presentes no próximo disco, quarto da discografia, que tem lançamento previsto para o início de 2014, já estão ilustrando seus concertos.

Além disso, o Funk Como Le Gusta apresenta degustação de outra coisa que está preparando, um disco ao lado do pianista João Donato. A obra, que deve chegar às prateleiras ainda neste ano, conta com releituras para canções de Donato e faixas inéditas como Som de Preto e WatiWati.

Funk Como Le Gusta- Show. Amanhã, às 19h. No Auditório do Ibirapuera - Av. Pedro Alvares Cabral - Portão 2 do Parque do Ibirapuera. São Paulo. Tel.: 3629-1075. Ing.: R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;