Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Tigre
São Bernardo pode investir mais em pratas da casa
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
05/06/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo não descartou anunciar mais jogadores que têm ligação com o clube para a disputa da Copa Paulista, a partir de julho. No início da semana passada, o Tigre contratou o lateral-esquerdo Renato Peixe, que defendeu a equipe em 2008 e 2009 e é o vice-artilheiro da história da agremiação com 21 gols.

"Se o jogador que passou por aqui estiver bem, a torcida gostar e a comissão técnica aprovar, por que não? O São Bernardo está de portas abertas para esses atletas", frisou o diretor de futebol, Edgard Montemor.

Após a contratação de Peixe, houve especulação que o atacante Ney Mineiro, hoje no Al-Khor, do Catar, estaria interessado em retornar ao São Bernardo, apesar de ter mais dois anos de contrato com a agremiação do Oriente Médio. O jogador é o principal artilheiro do Tigre com 23 gols. "Eu mantenho contato com o Ney, mas ele está ganhando muito bem lá. Ele vem para cá apenas se não estiver satisfeito", desconversou Montemor.

Amanhã há a possibilidade de o clube anunciar um meia e um zagueiro, provavelmente jogadores que passaram por times de Primeira Divisão de campeonatos estaduais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.