Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Tênis
Bellucci vence e Mello dá adeus a Roland Garros
Das Agências
24/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Thomaz Bellucci sofreu, mas conseguiu avançar no Torneio de Roland Garros. O número um do País e 25º do mundo superou o cazaque Andrey Golubev, por 3 sets a 1 (6/4, 6/4, 6/7 e 7/6). Ricardo Mello não teve a mesma sorte e foi eliminado pelo norte-americano Mardy Fish por 3 sets a 1 (6/2, 6/7, 6/2 e 6/4).

"Já esperava um jogo muito duro contra o Golubev. Ele pega forte e tive de ficar atento o tempo todo para não dar chance a ele. Foi importante ter mantido a concentração do início ao fim. Acho que o meu ponto principal hoje (ontem) foi a defesa, se não tivesse defendido bem, não teria vencido", declarou Bellucci, que na próxima fase encara o italiano Andres Seppi (51º do mundo).

"Contra o Seppi, vou ter de manter a mesma concentração e jogar sólido. O italiano é um tenista muito regular, então vai ser de novo mais um jogo duro", comentou Bellucci.

Ricardo Mello lamentou a derrota. "Consegui deixar o jogo bom quando venci o segundo set, mas não aproveitei o momento e deixei o Fish crescer de novo. Depois disso, ele passou a jogar e a sacar muito melhor. Uma pena..."

Ontem, Roger Federer bateu Feliciano Lopez por 3 sets a 0 (6/3, 6/4 e 7/6). Hoje, Rafael Nadal encara o norte-americano John Isner.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.