Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Melancólico
Azulinho perde outra e fica na lanterna
Da Redação
13/01/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Não teve jeito. O São Caetano bem que batalhou, mas encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior na lanterna do Grupo G, sem garantir um ponto sequer em três partidas. Depois das derrotas para o Paysandu (2 a 1) e o Pão de Açúcar (4 a 0) nas duas primeiras rodadas, ontem o Azulinho acabou derrotado pelo Fluminense-PI por 5 a 4, em duelo disputado em Louveira, no interior paulista.

Ronelli (12 e 19 minutos do primeiro tempo), Alan (seis do segundo) e Carlos (27) anotaram os gols da equipe do Grande ABC, enquanto Naylan (37 da etapa inicial), Wanderson (42), Crislan (44 e 37 do segundo) e Naylan (quatro do tempo complementar) marcaram para os piauienses.

O líder da chave foi o Pão de Açúcar, com nove pontos, que ainda ontem goleou o Paysandu (três) por 4 a 1 no mesmo local. Danilo, aos cinco, Júlio (14), Ingro (17) - todos do primeiro tempo -e novamente Danilo (aos 46 do segundo) - fizeram os gols do time da Capital. Luan, aos 19 da etapa inicial, anotou o dos paraenses.

O Azulinho, do técnico Carlão, marcou cinco gols e tomou 11.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.