Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Compositor baiano Tom Zé se apresenta hoje em São Paulo

Artista mostra faixas de novo disco no palco do Bourbon Street

Vinícius Castelli
30/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Um dos mais conhecidos artistas do Brasil, o baiano Tom Zé apresenta seu novo show em São Paulo. Ele é atração no palco do Bourbon Street (Rua dos Chanés, 127. Tel.: 5095-6100) hoje, a partir das 21h30. As entradas custam R$ 75 e podem ser compradas na bilheteria da casa ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Artista que não cansa de experimentar sonoridades, Tom Zé apresenta o espetáculo Canções Eróticas Para Ninar. Tom Zé sobe ao palco acompanhado pelos músicos Daniel Maia (guitarra e voz) e Jarbas Mariz (percussão, cavaquinho, viola 12 cordas e voz).

Cantor que se tornou conhecido principalmente nos tempos da Tropicália, o também compositor de 77 anos solta o verbo e aposta na provocação da plateia no novo show. O repertório será ilustrado por quatro temas inéditos, entre eles estão Dedo e Briga das Meninas da USP Com as Meninas da GV. Tema que Tom Zé não inclui nos shows há décadas. Medo de Mulher também está escalado para a apresentação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.