Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Economia
>
Comércio
Procura por produtos deve ser 10% maior do que em 2009
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
03/10/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Otimistas com o bom momento da região - que terá R$ 150 milhões injetados apenas pelas negociações de reajuste dos metalúrgicos - o setor varejista aposta em incremento de 10% nas vendas de produtos destinados ao dia das Crianças. Além de roupas, calçados e games, a saída de brinquedos deve expandir 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

"Esse será o termômetro para o fim de ano. Nossa expectativa é muito alta. Conforme o desempenho das vendas no dia das Crianças, calcularemos o desempenho do Natal, que já é nossa grande aposta do ano", revela o diretor comercial da rede Mais Valdir, Osvaldir Bertho Bono.

O empresário afirma ainda que mesmo os trabalhadores informais devem presentear filhos neste ano. "Temos um bom momento, o dólar está caindo, o real está valorizado e já sentimos esse público consumindo mais desde setembro", aponta.

Com o fim de semana de eleição em vista, o movimento maior nas redes é esperado para o próximo fim de semana, o que deve fazer com que pais enfrentem shoppings e lojas lotadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.