Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
Limpeza
Diadema e São Caetano realizam limpeza em alguns bairros
Michelly Cyrillo
Do Diário do Grande ABC
12/09/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


O programa de manutenção e limpeza de Diadema, que percorre todos os bairros, ocorrerá a partir de amanhã no Taboão.

Durante 15 dias funcionários da Administração realizarão serviços de poda de árvores, cata-bagulho e cata-entulho, roçada, limpeza de bueiros e calçadas, troca de lâmpadas, sinalização viária, desratização, tapa-buracos, pintura de guias, entre outras ações. O serviço ocorre até o dia 24. O próximo bairro a receber o programa é o Paineiras, no período de 27 a 08 de outubro.

A operação cata-bagulho retira restos de materiais de construção e móveis velhos. A quantidade de material recolhido, por residência, é de no máximo 50 sacos, com até 50 quilos. O entulho deve ser colocado na calçada às 7h, no dia que o caminhão recolhe os materiais. Fora dessa data, o depósito de entulhos acarretará em multa, de acordo com a Lei municipal 2.336/04.

SÃO CAETANO
O Programa Bairro a Bairro, que oferece serviços de manutenção em São Caetano, ocorrerá a partir de amanhã nos bairros Santa Paula, Santo Antonio e Centro.
Até o dia 18, a prefeitura faz plantio e poda de árvore, remove entulhos e realiza outros serviços gerais.

O atendimento do prefeito José Auricchio Júnior à população está marcado para sexta-feira, das 14h às 18, e sábado, das 9h às 13h, em ambas as datas na Praça Cardeal Arcoverde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.