Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Hospital
Orquestra toca música para pacientes do Mário Covas
Do Diário do Grande ABC
03/06/2010 | 08:48
Compartilhar notícia


Um pouco de música não faz mal a ninguém mesmo nos ambientes menos convencionais. Foi pensando no prazer e na emoção que as canções provocam, que a Orquestra do Limiar se apresentou na manhã de ontem para pacientes acompanhantes e funcionários do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.

O concerto faz parte do projeto Música nos Hospitais, que é organizado pela Associação Paulista de Medicina em parceria com um laboratório farmacêutico.

O espetáculo gratuito realizado ontem foi o quinto do grupo na região.

Regida pelo maestro e médico Samir Rahme, a Orquestra do Limiar, apresentou composições de maestros eruditos como Mozart e Vivaldi. Além de mostrar um pouco de música clássica, o evento também tem por objetivo promover a humanização dos atendimentos de Saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.