Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Tênis
Nadal e Roddick sofrem, mas vencem em Roland Garros
Bianca Daga
Com Agências
26/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O segundo colocado no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) sofreu para avançar à segunda fase de Roland Garros. Rafael Nadal venceu ontem o francês Gianni Mina por triplo 6/2. Entretanto, apesar do placar vantajoso, teve trabalho. Só no primeiro set, o espanhol precisou salvar sete break points.

Quem também não teve partida fácil na primeira rodada do Aberto da França foi Andy Roddick, oitavo tenista do mundo. Sem ritmo de jogo, o norte- americano quase foi eliminado mas passou pelo finlandês Jarkko Nieminen (69º) depois de três horas de jogo e cinco sets: 3 a 2 (6/2, 4/6, 4/6, 7/6 e 6/3.

FEMININO - Uma das atrações do dia em Roland Garros foi a partida entre a russa Dinara Safina (nona) e a japonesa Kimiko Date Krumm (72ª) .

Vice-campeã do torneio em 2008 e 2009, Safina deu vexame ontem e foi derrotada por 2 sets a 1 (com parciais 3/6, 6/4 e 7/5), pela veterana (39 anos), que terminou o duelo mancando, com dores na perna esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.