Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
17/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Paulo Roberto tenta se explicar, mas Cissa não deixa. Emílio e Araci trocam ofensas no palco e o comediante surpreende a todos ao se levantar da cadeira de rodas. Ivan tenta se desculpar com a plateia, que não dá atenção e pede que Emílio e Araci voltem ao palco. Cristiana e Flávio insistem para Emílio e Araci fazerem as pazes. Bia fala para Cissa qual foi a intenção de Nanda quando contou sobre o caso de Paulo Roberto.

Nanda mente para Antônio e diz que soube por Nancy que Cissa expulsou Paulo Roberto de casa depois de descobrir que ele estava tendo um caso. Fernandinho conta para Lucca que passou a noite acordado falando com Domingas pela internet. Cissa exige que Paulo Roberto demita Janaína. Jotapeg sugere que Bimba crie um admirador virtual para tentar conquistar Rita. Janaína não aceita o fim de seu romance com Paulo Roberto e o ameaça.

Maria Cláudia e Alê sentem falta um do outro e se lamentam com Juju e Rafael, respectivamente. Emílio se despede de Arlete e vai para a casa de Araci. Flávio confessa a Cristiana que está triste por não ter mais uma desculpa para procurá-la. Rita fica encantada com seu admirador e comenta com Juju, deixando Jotapeg atento a conversa das duas. Paulo Roberto pede para Bernardo e Clarinha ajudarem a reconquistar Cissa. Cristiana vai procurar Flávio e os dois se beijam.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Vitória / Viviane pede para Breno não contar para Ricardo que ela estava liderando os desabrigados na invasão que fizeram à clínica. Ricardo inicia o procedimento para coleta dos óvulos de Beatriz e Daniel fica arrasado. Viviane conta para Gilmar que Breno a reconheceu, mas pensa que ela se chama Vitória. Ricardo não deixa Fernanda levar os óvulos de Beatriz.

O médico avisa do sucesso do procedimento e Daniel, em um acesso de fúria, estoura uma lâmpada. Manuel se surpreende ao ser reconhecido por Dalva. Fernanda diz a Gilmar que vai esperar o momento certo para interromper a fecundação dos óvulos de Beatriz. Ricardo acompanha Sofia e Beatriz até a porta da Clínica e Gilmar se demonstra prestativo. Ricardo conversa com Mariana sobre o procedimento que foi feito e os dois se abraçam comovidos.

Beatriz diz a Sofia que, quando estiver grávida, vai impedir Vitória/Viviane de estudar. Suely fala com Gilmar que contou para a família sobre o casamento deles e já sonha com a lua de mel. Virgínia confessa para Jane que está interessada em Vicente. Ricardo surpreende Vitória/Viviane lendo uma notícia sobre o assalto que seu pai cometeu.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Tertuliana se surpreende ao descobrir que Hélia sabe que Nelinha não é filha de Leal. Nara diz a Zeca que ele teve um pesadelo e ele diz que não lembra de nada. Ramón telefona para Ditta e pede que ela vá ao hospital para conversar. Jannis e Túlio se reconciliam. Tertuliana não conta para Hélia quem é o pai de Nelinha. Deodora repreende Nelsinho por derrubar uma pasta contendo alguns livros de autoria da escritora "N".

Goretti reclama da presença de Iolanda na casa de Leal e a ex-babá decide ir embora. Hélia vai à casa de Niemann e discute com Maureen. Ditta surpreende Ramón ao afirmar que não vai assinar o pedido de divórcio. Renato comenta com Portinho que Deodora pode estar usando alguém para tentar conquistá-lo. Niemann desmente a suspeita de Hélia e a deixa abalada com seus comentários. Gaulês conta para Ramón os detalhes da votação na Galeria.

Nabuco ganha a eleição por unanimidade. Zeca está confiante de que conseguirá entregar a obra a tempo. Leal não consegue contar para Iolanda sobre sua doença. Tamara manda Valvênio ir até a Pizzaredo para chamar Zuppo. Duba fala com Max que Helô os convidou para um programa com ela e Maurição. Ramón diz a Ditta que vai entrar com o processo de divórcio na justiça. Madrugadinha é atacado e Leal fica nervoso para saber o que aconteceu.

Passione (Globo, 20h50)
Danilo e Sinval participam de uma competição nacional de bicicleta. Eugênio sente-se mal durante um passeio com Bete, mas tenta disfarçar. Bete insiste para que Eugênio descanse e desista de entregar o prêmio ao vencedor da corrida de bicicletas. Saulo reclama por Lorena estar acompanhando a corrida. Stela fala para o marido que vai se encontrar com amigos, mas acaba encontrando um rapaz na praia. Danilo faz um sinal para Sinval passar à sua frente na corrida. Noronha avisa que Mauro terá que entregar o prêmio ao vencedor da competição.

Um segurança não deixa Diana se aproximar do palanque e Mauro o repreende. Eugênio sente um novo desconforto e cai no chão. Bete e Clara o socorrem. Danilo sorri com o esforço que Sinval faz para alcançar os primeiro colocados. Mauro recebe uma ligação informando sobre o estado de Eugênio e fica preocupado. Antes de morrer, Eugênio confessa para Bete que seu primogênito está vivo e mora na Itália. Sinval fica irritado por não ter vencido a corrida e reclama com Danilo, que o ironiza. Bete exige que Clara não comente com ninguém o que ouviu e a enfermeira fica assustada.

Mauro entrega o prêmio para o vencedor e pede para Diana chamar Danilo, Sinval e Gerson para subir ao palanque. Stela repreende Saulo por falar sobre sua posição na metalúrgica durante o enterro do pai. Bete oferece uma farta quantia a Clara, em troca do seu silêncio, e se surpreende com a recusa da moça. Gemma confessa para Agostina que torce para que Totó encontre um grande amor. Agostina revê a filmagem de seu casamento com Berilo e Gemma a recrimina. Olavo leva a filha grávida até o altar, contrariado.

Clara avisa a Bete que o escritório está vazio e ela pode olhar o cofre. Bete fica atônita ao ler o testamento de Eugênio. Jéssica tem contrações no final da cerimônia e avisa que o bebê está nascendo. Bete tranca o testamento de Eugênio em uma gaveta. Agostina compra as passagens de trem e diz a Dino que eles estão indo atrás de Berilo. Jéssica dá à luz um menino na sacristia da igreja. Bete fala com Mauro que quer que ele assuma a presidência da Metalúrgica.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Um casal encontra o corpo de Sheyla no mar. Márcia e Douglas reconhecem o corpo. Valentina elogia o trabalho de Diogo, que a convida para jantar. Cíntia decide voltar a investir em Rodrigo. Ícaro fica com raiva de Sheyla, que não atende e ele acredita que ela esteja enrolando. Samantha revela que Luddy morre de ciúmes de Guto. Ele acha graça e a convida para jantar. Dona Eulália visita Olga, que a expulsa. Magdalena, esbaforida, conta que Sheyla foi encontrada morta.

Clemente vai ao Montezuma e conta que vai se apresentar no rádio em breve. Cíntia força a  entrada no apartamento de Rodrigo e ignora Berenice, que avisa que Rodrigo não está. Samantha conversa com Luddy e diz que a morte de Sheyla a fez refletir sobre várias coisas e revela que os filhos e Armando são as pessoas mais importantes de sua vida. Luddy tenta convencer a mãe a procurar Armando, mas ela diz ter perdido a confiança. Tânia chega super feliz à Mais Brasil e ninguém entende o motivo de tanta felicidade.

Ela revela que sua avó morreu deixando uma herança e que agora pretende comprar um apartamento. Guto diz que o ex-marido de Samantha é corretor. Luddy incentiva Armando a investir em Samantha. Cíntia vê Rodrigo estacionando o carro na garagem de seu prédio. Rodrigo fica indignado ao perceber que Cìntia está ali. Cíntia tira o vestido e tanta agarrar Rodrigo, que a rejeita. Cíntia, descontrolada com o pouco caso de Rodrigo, revela que ele foi ingênuo e que nunca existiu um bebê. Rodrigo fica chocado.

Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Manuel conta a Candy que Patrício esteve em sua casa e viu a foto dele de quando era criança e faz um alerta à sobrinha: a qualquer momento a verdade pode vir à tona. Candy fica preocupada. Patrício questiona Gregória sobre a foto que encontrou na casa de Manuel. Gregória responde que pensou que o menor adotivo de Manuel pudesse ser seu filho, pois existe uma semelhança entre eles. Beto conta a Vavá que está decidido a procurar seu pai.

Santiago comenta com Eduardo que está chateado com Candy por ter lhe roubado uma de suas pacientes. Soledade se surpreende quando Jorge, seu ex- marido, diz que quer ver seu filho. Patrício, muito chateado, proíbe Alice de continuar infernizando a vida de Beto e Soledade. Candy conta para Soledade tudo que aconteceu entre ela e Patrício e diz que ele deve continuar acreditando que está morta. Candy volta a discutir com Santiago, pede que não envie mais flores e diz que não quer mais saber dele.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude pede desculpas pelo que disse a Serafina e diz que todas as ofensas não passavam de mentiras para impressionar Nara. Claude pede para Serafina ir com ele ao jantar com o casal Smith. Serafina pede, em troca, que Claude vá ao casarão e confirme que reatou o namoro. Claude cumprimenta a família Petroni e explica que a briga com Serafina aconteceu por causa de ciúmes dele.

Serafina avisa Catarina que ela e Claude devem se casar logo. Catarina muda de ideia e antecipa a data do casamento do filho Milton com Terezinha. Claude avisa Serafina que Roberta vai ensinar-lhe lições de etiqueta e moda. Erci vai à casa de Roberta para falar com Nara. Roberta olha as duas e imagina que vai estourar ali o "maior barraco da paróquia". Serafina conta para Sérgio que Claude pediu desculpas pelas ofensas contra ela, em nome dos negócios. Nara e Erci trocam acusações na casa de Roberta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.