Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
25/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo fica preocupado e teme ser abandonado por Cristiana. Os meninos tentam decidir quem vai descobrir o que está acontecendo com Tânia. Zuleide fica irritada com Rodrigo e preocupada com o conserto do teto. Bruno sugere que Samira use uma saia mais curta. Zuleide decide falar com o proprietário do imóvel para que ele arque com as despesas da reforma do Himalaia.

Bernardo fala com Cristiana e fica indignado ao saber que ela está pensando em aceitar a bolsa de estudos. Bernardo comenta com Beto sobre a proposta que Cristiana recebeu. Aristodemo, o proprietário do Himalaia, se recusa a pagar a reforma e Zuleide fica nervosa. Valentina diz a Cristiana que vai conversar com Bernardo sobre a viagem da amiga. Bia se declara para Bernardo e ele não sabe como agir.

Juju sugere que todos no Himalaia dividam as despesas do conserto com Rodrigo e eles ficam contrariados. Rafael fica nervoso quando Tânia vai falar com ele. Antônio fica emocionado ao falar com Bernardo que o namoro do rapaz com Cristiana o faz lembrar de sua esposa. Zuleide constata que eles não têm dinheiro para a reforma do Himalaia e avisa que terão que devolver o imóvel. Bernardo diz para Cristiana que vai para a Itália com ela.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
O delegado Salviano acredita que Verônica esteja por trás das eliminações e suspeita que ela não tenha fugido do país. Verônica paga Geni pelo serviço e Roberto tenta convencê-la a ir embora com ele e esquecer sua vingança. Glória pensa em Roberto e não acredita que ele tenha fugido. Leda aceita que Duda testemunhe e fica animada ao ouvir o início do depoimento dela. Taís estranha o comportamento das pessoas e Bené diz que a única coisa diferente que colocou na panqueca foi a suposta canela.

Nuno invade a sala de Gustavo e diz o que aconteceu com Jair e Antônio. Gustavo conforta Rose, que se preocupa com seus filhos. Pedro implora que o juiz não tire Alice dele. Leda fica comovida e retira o pedido de posse. Adalgisa e Severo correm em direção aos quartos ao descobrirem que Tião e Fiasco estiveram na casa de repouso. Heloísa tem uma síncope nervosa ao ver Verônica na rua e decide ir para a casa de uma prima no interior.

Pedro leva Alice para casa e todos ficam animados querendo cuidar dela. Dona Zica se finge de velhinha e rouba um rapaz que a ajuda. Dona Zica é presa e todas ficam com raiva dela. Alcino dispensa um jantar com Mari para ir atrás de Rose. Gustavo se emociona com a declaração que Tarcísio lhe faz. Um carro com um vidro fumê atropela Heloísa. Nuno fica desesperado e chora ao ver Heloísa desmaiada.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Niemann afirma que seria mais fácil interditar Leal se Nelinha concordasse, mas Goretti acha impossível. Iolanda diz a Leal que ele não precisa mais de enfermeira e ele aceita que ela volte a cuidar exclusivamente das Marias. Nelinha contempla sua casinha ao lado de Zeca. Bodanski vende o tônico adelgador para uma cliente e Dodô desconfia. Faustaço se insinua para Iolanda, que reage indignada.

Nelinha leva Zeca ao observatório e o apresenta a Renato. Goretti surge na escola de dança de Hélia e pede para Nara ensiná-la a dançar. Leal conversa com Iolanda quando resolve tirá-la para dançar e é surpreendido por Hélia. O encontro amoroso de Gaulês é um fracasso. Led sai apressado de casa e Ramón fica intrigado. Niemann vê Leal saindo com a família e planeja estragar o passeio.

Ramón desconfia de que seus filhos estejam lhe escondendo algo e pressiona Jannis. Goretti interrompe o passeio do pai e leva as filhas embora, deixando Leal abatido. Led fala do projeto de Ditta para Jannis e ela incentiva o irmão a revelar ao pai seu interesse por música clássica. Maria Eunice flagra o pai vendendo sua fórmula emagrecedora e fica arrasada.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Miguel toma um banho de piscina com Luciana. Isabel fala para Tereza que Marcos está com ciúmes e ela se anima para o jantar para Jean. Ariane e Gabriel vão para o concerto de piano. Garcia combina com Rafaela de fazer uma festa de aniversário para ela. Dora volta para a casa amarela e vai para seu apartamento. Cida conta para Gustavo que Betina convidou Malu e Marcelão para jantar. Ariane e Gabriel encontram Jorge e Paixão no concerto de piano. Jorge, Paixão Ariane e Gabriel conseguem sentar juntos e apreciam o espetáculo.

Marcos fica nervoso ao saber que Dora está no apartamento de hóspedes. Jean chega para o jantar. Malu fica surpresa quando Cida avisa que Marcelão chegou. Renata chora no ombro de Felipe. Marcos invade o apartamento, enquanto Dora dorme. Helena chega na casa amarela e se dirige para o apartamento de hóspedes. Dora acorda assustada ao perceber a presença de Marcos. Jean fica encantado ao ver Tereza. Helena ouve a conversa comprometedora entre Marcos e Dora.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Ataulfo mente que Carlos trabalhou em sua casa como jardineiro, mas voltou para o Ceará. Ataulfo, simpático, diz até que os investigadores podem revistar sua casa. Márcia e Douglas não aceitam. Clemente diz que vai denunciar Ataulfo à polícia e também contará a verdade para Bárbara. Ataulfo se recusa a ir embora antes de receber os 10 milhões de euros, que Adriano dará ao comprar a falsa ilha. Douglas fica surpreso quando Rodrigo conta que Bela foi vista na Gamboa. Rodrigo vê o retrato falado e reconhece Charles, primo de Verônica. Haroldo e Magdalena ficam chocados ao saber que Ataulfo e Dinho estão vivos. Ícaro se intromete e diz ter certeza de que Bela está viva.

Ataulfo entrega a escritura da ilha para Adriano, que está irritado. Márcia e Douglas ficam perplexos ao perceberem que Ataulfo é Tadeu Aguiar. Dinho e Ataulfo comemoram o golpe e começam a juntar as coisas para fugirem. Luddy fica indignada ao saber que o pai entregou todo o dinheiro a um desconhecido. Magdalena e Victor Hugo se mudam para a casa de Clemente. Verônica volta a fingir que está depressiva e pede que Ricardo marque a data do casamento. Vanda não consegue perdoar Ariosto. Verônica diz não reconhecer o retrato falado. Dinho e Ataulfo queimam provas que podem incriminá-los. Carminha vê Ricardo consolando Verônica. Magdalena e Elvira incentivam Clemente a investir em Hortência e a esquecer Bárbara.

Luddy culpa a mãe por Armando ter "investido" todo o dinheiro. Ricardo pede que Verônica marque um encontro com Harry para desfazer o mal entendido dos policiais. Douglas acredita que a dupla tenha fugido do Brasil. Ataulfo fica preocupado ao pensar que Bárbara pode ter descoberto que as joias são falsas. Guto fica surpreso ao ver as joias da mãe, que tenta escondê-las do filho. Cíntia deixa Adriano desapontado ao dizer que ainda é cedo para casarem. Dinho teme que Bela ainda esteja viva e que possa denunciar os dois. Ataulfo diz que os dois vão ficar de tocaia próximo à Gamboa porque se ela estiver viva, ela procurará a família. Bela lê notícia de que Dinho e Ataulfo fugiram do Brasil.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Beto insinua que Claude está enganando Nara. Claude defende Serafina e diz a Egídio que assume a responsabilidade pela saída repentina dela na tarde do dia anterior. Frazão diz que contou a Egígio que o francês teve que resolver uma pendência com uma amante. Claude relembra Frazão que casou com Serafina, "louca e insuportável", pelo dinheiro. Roberta liga para Claude e avisa que conseguiu o atestado de antecedentes do empresário em Paris. Roberta e Alabá conversam sobre a ausência de Claude na festa.

Serafina entra na sala de Claude e se diz disposta a romper o casamento pró-forma, se assim desejar Claude, e garante que devolve o cheque. Claude gosta da ideia de desmanchar o casamento e pegar seu dinheiro de volta. Terezinha reclama para Pimpinoni das fofocas de Pepa. O artista aconselha que Terezinha não fique triste e que deixe Serafina viver a vida dela. Terezinha revela para Amália que a mãe de Milton deu a entender que não aprova o namoro do filho. Sérgio emociona a mãe, dizendo que vai batalhar pelas coisas que tem vontade de fazer na vida. Raquel reclama para Elisa que Nara está estragando seu namoro com Sérgio.

Nara e Egídio tramam uma maneira de derrubar Serafina do cargo de secretária. Freitas informa o francês que anular o casamento levaria muito tempo. Frazão alerta que Mr. Smith deu um prazo curto para Claude tirar o visto. Frazão garante que o casamento com Serafina foi a melhor solução para os negócios. Amália cria coragem para contar sobre o casamento de Serafina a Giovani, mas não consegue. O fotógrafo aparece na construtora para entregar as imagens do casamento de Serafina. O fotógrafo entrega o envelope com o material para Janete. Serafina corre para impedir que Janete abra o envelope.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.