Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Santos
Dorival admite cautela contra o Remo
Fernando Cappelli
Com Agências
17/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem contar com o atacante Robinho, que sente dores musculares na coxa esquerda, o técnico Dorival Júnior confirma que irá utilizar formação mais cautelosa no Santos diante do Remo, às 21h de amanhã, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela Copa do Brasil. O treinador vai escalar um volante na vaga do Rei das Pedaladas, e o Peixe voltará a atuar no 4-4-2. André e Neymar formarão o ataque.

"Não tem motivo para ficarmos muito expostos. Enfrentaremos um adversário complicado, fora de casa. Temos de estar precavidos", afirmou o técnico durante o embarque da delegação, ontem.

Dorival não confirmou quem será o volante escolhido. Roberto Brum e Rodrigo Mancha disputam a vaga. Rodriguinho, recém-contratado, é outra opção.

NA MIRA - O meia Paulo Henrique Ganso poderá ser punido pela paulistinha que acertou no atacante Ronaldo, do Corinthians, logo no início do clássico na Vila Belmiro. O lance passaria batido pelos olhos e ouvidos do tribunal. O problema é que Ganso, em entrevista à rádio Eldorado, de São Paulo, logo após a partida, deixou clara a sua intenção de acertar o Fenômeno.

Para o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Ivaney Cayres de Souza, a entrevista de Ganso é uma confissão. Por isso, determinou a abertura de inquérito para que o caso seja apurado e o meia possa se defender.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.