Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Juliana Lima se apresenta hoje no Grande ABC

Artista canta último disco, ‘Aquariana’, além de clássicos da MPB em Santo André

Vinícius Castelli
do Diário do Grande ABC
27/09/2014 | 07:07
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O público da região terá hoje a chance de escutar a doce voz de Juliana Lima. A cantora toma conta do palco do Espaço de Artes e Convivência (Rua das Monções, 1.018. Tel.: 96157-0306), em Santo André, a partir das 20h30. As entradas custam R$ 20 e podem ser compradas na porta do local.

Amante da MPB, a artista aproveita a chance para mostrar ao público as canções de seu último disco, Aquariana, lançado em 2013 e que é ilustrado por 13 composições. Nesse trabalho, quinto da carreira, a artista andreense coloca no mesmo caldeirão sonoro MPB moderna com pitadas de jazz.

Além das novas faixas, o repertório não deixa de fora temas de outros títulos de Juliana, além de composições consagradas do cancioneiro popular brasileiro.

Antes da cantora, o grupo Pingado Trio se encarrega de esquentar o público. O poeta Neri Silvestre e a escritora e poetiza Marah Mends também marcam presença no evento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.