Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Vôlei
São Bernardo joga para embalar na classificação
Do Diário do Grande ABC
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de abrir 2010 com resultado positivo sobre o Álvares/Vitória na Superliga Masculina de Vôlei, o Brasil Vôlei/São Bernardo retorna à quadra hoje, às 18h, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, determinado a embalar no torneio.

"Queremos vencer para melhorar nossa colocação e chegar na zona de classificação. Sabemos das dificuldades, ainda mais por jogar na casa do adversário, mas estamos focados e vamos buscar mais uma vitória", destacou o técnico Rubinho. "Agora é muito importante manter a regularidade que tivemos no jogo de ontem (quinta) tanto na parte ofensiva quanto defensiva."

A equipe andreense ocupa a 11ª posição na tabela com três vitórias em sete jogos.

Quem também joga pela segunda vitória seguida no ano é Santo André e Ulbra/São Caetano. O time andreense recebe o Vôlei Futuro, às 17h, no Pedro Dell'Antonia. São Caetano joga com o Lupo/Náutico/Let's, às 18h, no Milton Feijão.

FEMININO - Pela Superliga Feminina, São Bernardo enfrenta Macaé, às 19h, em Macaé. A equipe da região luta por sua segunda vitória na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.