Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Off-Road
Brasileiros assumem sétima posição entre os carros
Do Diário do Grande ABC
07/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de ter perdido cinco duplas na disputa do Rali Dakar, o Brasil segue com boa performance na competição. Ontem, Maurício Neves e Clecio Maestrelli fecharam a especial entre as cidades de Copiapó e Antofagasta na quinta posição, subindo para o sétimo lugar na classificação geral do rali.

Os espanhóis Carlos Sainz e Lucas Cruz, que ficaram em segundo na etapa, assumiram a liderança geral com 16h10min51. Os brasileiros estão a 1h20min10 de diferença.

Já o caminhão de André Azevedo, Maykel Justo e Jaromir Martinec conseguiu boa recuperação. Depois de enfrentar problemas na véspera, chegando apenas em 44º, a equipe Lubrax garantiu a sexta colocação na etapa até Antofagasta.

Apesar disso, ainda paga caro pelo desempenho do dia anterior e caiu da 13ª para a 23ª posição geral.

A liderança segue com o caminhão pilotado pelo russo Vladimir Chagin, com 5h48min50, mesmo tendo sido superado ontem pelo compatriota Firdaus Kabirov, vice-líder do Dakar.

Nas motos, Tiago Fantozzi fechou o dia em 20º e ocupa a 18ª posição geral.

Hoje, os competidores percorrerão 418 quilômetros de especial entre Antofagasta e Iquique, no Chile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.