Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esportes
>
Rivalidade
Andrés recusa Oscar e cutuca rival do Morumbi
Das Agências
23/12/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


A declaração do atacante Oscar - entrou com ação trabalhista contra o São Paulo - de que poderia se transferir para o Corinthians acirrou a rivalidade entre o Alvinegro e o Tricolor. O presidente corintiano Andrés Sanchez aproveitou o momento para provocar o adversário, mas descartou a contratação.

"É impossível o Oscar jogar no Corinthians. Eu nunca faria isso. O São Paulo até conseguirá uma liminar, mas o caso vai parar na Fifa", disse Andrés, que não perdeu a oportunidade de provocar.

"O São Paulo merece o que está acontecendo com o Oscar, pois roubou o Henrique e o Marcelinho do Corinthians e está roubando o Guiñazu do Internacional. Infelizmente, a Lei Pelé permite isso", cutucou.

Oscar deixou o São Paulo respaldado por decisão da juíza Eumara Nogueiro B. L. Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, alegando que seu contrato só beneficia o São Paulo.

Em resposta a Andrés, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse que o Tricolor sempre atuou com base na lei. "Sempre respeitou regulamentos, agora cada um tem direito de opinar e falar o que quiser", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.