Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Santo André
Jogadores do Ramalhão discordam sobre o motivo da apatia do time
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/10/2009 | 07:52
Compartilhar notícia


O desempenho do Santo André diante do Fluminense, principalmente no primeiro tempo, colocou os jogadores do Santo André em lados opostos após o encerramento da partida.

O atacante Nunes, que atuou praticamente isolado nos primeiros 45 minutos, disse que a apatia foi a principal causa da derrota da equipe no Bruno Daniel.

A equipe foi apática. Jogamos apenas no segundo tempo. Somos um time grande, mas atuamos como um pequeno", desabafou o matador ao deixar o campo.

Capitão da equipe, o volante Fernando discordou do companheiro. Para ele, faltou o time "jogar". "Não foi apatia. Faltou jogar. Nós não agrupamos, principalmente no primeiro tempo e erramos muitos passes. O diferencial foi este. Com a bola nos pés, temos de jogar. O Fluminense criou pouco, mas foi eficiente."

O técnico Sérgio Soares ficou no meio entre as duas avaliações e criticou as oscilações da equipe entre um jogo e outro.

"Contra o Barueri fomos bem, mas não podemos fazer boa partida e, na seguinte, achar que está tudo certo. Precisamos mostrar mais, nos doarmos mais. É preciso jogar com 100% de vontade", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.